Em busca de reforços
A diretoria do Arsenal está ativa nos bastidores do mercado da bola com o objetivo de qualificar o elenco de trabalho do técnico espanhol Mikel Arteta.
Depois de ‘bater na trave’ na última temporada ao perder a disputa pelo título da Premier League para o Manchester City, os Gunners têm a intenção de montar um grupo ainda mais forte.
No momento, o grande objetivo em Londres é reforçar o sistema defensivo. Após o italiano Riccardo Calafiori, do Bologna, o Clube tem mais um titular da última Eurocopa na mira.
Arsenal tenta avançar por Guéhi
O novo alvo dos Gunners na janela de transferências é Marc Guéhi. O zagueiro, do Crystal Palace, de 23 anos, teve boas atuações com a camisa da Seleção Inglesa sob o comando de Gareth Southgate.
Entretanto, o Arsenal sabe que não será fácil avançar pela contratação do defensor. O jogador tem contrato com o Crystal Palace até junho de 2026 e está muito valorizado.
Para tentar convencer o rival de Londres a negociar Guéhi, os Gunners, segundo informação publicada pelo jornal Metro, estuda incluir nas tratativas o atacante Eddie Nketiah.
O objetivo ao oferecer o jogador, de 25 anos, seria reduzir a pedida do Crystal Palace. O valor que os Eagles pedem por Guéhi é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 363 milhões na conversão atual).