Agora é recuperar os pontos
O Flamengo conseguiu arrancar um empate contra a LDU, na Altitude, e foi aos 4 pontos em 9 disputados nos 3 primeiros jogos da fase de grupos da Libertadores. Empatar contra os equatorianos fora de casa está dentro do planejamento.
O problema foi perder para o Central Córdoba por 2 × 1 em pleno Maracanã. Agora, o CRF terá a chance de vencer os argentinos na próxima rodada, atuando na casa deles e com a torcida adversária.
Filipe Luís tem muita moral no Clube e segue seu planejamento com respaldo, prestígio e autonomia para tomar decisões do jeito que ele deseja. O comandante também tem a confiança da Nação.
Novidade no mercado da bola
Sobre reforços, o Mengão recebeu uma grande notícia. O empresário do meio-campista Jorginho está em Londres para entender do Arsenal a decisão em relação ao futuro do jogador.
Os ingleses ainda não haviam decidido se iriam tentar uma renovação com o atleta e agora saiu: sua saída realmente irá acontecer. O Clube não tentará um novo contrato com o craque.
Vem, craque!
“Jorginho deve deixar o Arsenal como agente livre no final da temporada. O Flamengo já apresentou proposta ao jogador por transferência gratuita. Não há negociações em andamento com o Neom FC na Arábia Saudita”, disse o jornalista Fabrízio Romano.
Veja também
Flamengo cansa no fim, mas consegue segurar empate com a LDU na altitude pela Libertadores
O Flamengo conseguiu chegar nos valores que o Jorginho queria. A reportagem do Bolavip Brasil apurou que o meia tentará um acerto amigável com o Arsenal para jogar o Super Mundial pelo Fla, ou seja, sair de Londres de forma antecipada.