Arsenal deve vender meia por R$ 254 milhões a rival da Premier League

As negociações avançaram nas últimas horas e o Arsenal ficou muito próximo de vender um jogador

Mudanças no elenco do Arsenal

A janela de transferências está aberta no futebol europeu e está aquecendo os bastidores do mercado da bola, com muitas especulações ganhando cada vez mais força.

Depois de ‘bater na trave’ na última temporada ao perder o título da Premier League para o Manchester City, o Arsenal não quer saber de ficar parado e terá mudanças no elenco.

Nos próximos dias, os Gunners devem oficializar a contratação do zagueiro Riccardo Calafiori, que se destacou pelo Bologna e também Seleção Italiana. Ao mesmo tempo, um meia está próximo de deixar o Clube.

Na mira de rival da PL

Enquanto ajusta os últimos detalhes para anunciar o defensor italiano, o Arsenal avança em conversas para definir, de uma vez por todas, o futuro de Emile Smith-Rowe.

Emile Smith-Rowe deve atuar no Fulham (Foto: Alex Pantling/Getty Images)

O meio-campista, de 23 anos, é foco de uma disputa entre duas equipes no mercado da bola. Nas últimas horas, o Fulham tomou à frente do Crystal Palace no negócio e ficou próximo de contratar o jogador.

De acordo com informações do jornalista David Ornestein, o Fulham ofereceu 35 milhões de libras (cerca de R$ 254 milhões, na conversão atual), prometendo fechar um negócio recorde para seus padrões. Com acerto encaminhado entre os clubes, o jogador deve ser submetido a exames médicos em breve.

Por conta das tratativas, Smith-Rowe não participou do amistoso contra o Bournemouth, na quarta-feira (24). “Há coisas acontecendo em segundo plano no momento. Decidimos que o melhor a fazer era afastá-lo do jogo“, explicou o técnico Mikel Arteta.

Fanáticos se manifestam sobre venda de jogador

Reprodução/X