Empate amargo no final
Após eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil, o Flamengo enfrentou o time de Abel Ferreira pela 22ª rodada do Brasileirão Série A e ficou no empate de 1 a 1, mas com gosto de derrota.
Aos 23 minutos da etapa final, o meia Arrascaeta iniciou jogada pelo lado direito e Gerson cruzou para o camisa 14 uruguaio, que girou contra a zaga adversária e fez 1 a 0 no Maracanã.
Porém, aos 41 minutos, o time de Tite levou o gol do jovem Luighi após revisão do lance pelo VAR. Em entrevista ao canal Premiere, o meio-campista uruguaio valorizou a atuação do Mengão, mas lamentou o gol sofrido no final.
“Jogar contra o Palmeiras é especial”
“Foi um jogo totalmente diferente (de quarta-feira na Copa do Brasil). Hoje foi em busca da liderança. Jogo contra o Palmeiras é sempre especial, particular. Criamos várias chances e eles também tiveram as suas”, iniciou Giorgian De Arrascaeta.
“Infelizmente escapou os três pontos no finalzinho, mas a gente fez um grande esforço para sair vencedor hoje”, completou o camisa 14 uruguaio. Com o empate, o Flamengo perde a chance de voltar a liderança do Brasileirão.
Neste domingo, o Botafogo perdeu para o Juventude e o Rubro-Negro dependia apenas das suas forças para assumir o primeiro lugar. Um alento ao torcedor flamenguista é que a equipe de Tite tem um jogo a menos na tabela de classificação.
Cebolinha preocupa Departamento Médico
Notícias do Flamengo dão conta que Everton Cebolinha foi substituído no primeiro tempo para a entrada de Luiz Araújo. O músculo do jogador abriu e o Rubro-Negro informou que o camisa 11 sentiu dores na panturrilha.
Cebolinha vem convivendo com lesões e deve desfalcar o CRF na quinta-feira (15), contra o Bolívar, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores, no Maracanã.
Apesar do Flamengo estar nas quartas da Copa do Brasil, vivo na Liberta e perto da liderança do Brasileirão, o desempenho do time de Tite não vem agradando e torcedores criticaram Tite na web contra o Palmeiras.