Arnold, Davies e mais: lista de possíveis reforços do Barcelona para 2025 é divulgada

Clube catalão tem grandes planos visando a temporada de 2025 após Laporta conseguir uma nova alavanca financeira

Arnold faz parte dos planos do Barcelona para 2025 em lista de reforços

Arnold está nos planos do Barcelona para 2025, embora o Real Madrid esteja à frente pela contratação do camisa 66. Inclusive, o jornal Marca revela que o lateral-direito já disse sim ao clube de Florentino Pérez. A diretoria culé, por sua vez, não pretende jogar a toalha por Trent e, se pintar uma brecha, vai insistir.

Davies também está na mira do Barcelona. Nada avançado. Flick gosta do atleta e já teve conversas com o mesmo em busca de convencê-lo a viver um novo desafio. Por ora, o defensor está entre Bayern e o Real Madrid.

Jonathan Tah, por sua vez, está próximo do Barcelona. Conversa entre eles é a custo zero. O Barça pagará apenas bônus pela assinatura de contrato e, claro, o salário. O alemão está em fim de contrato com o Leverkusen.

Flick aprova a contratação sem custos de Tah para 2025. Inclusive, a tendência é que o zagueiro alemão chegue para ser titular na zaga espanhola na próxima temporada.

David, Partey e Reinildo

Os demais jogadores que estão em fim de contrato que estão na mira do Barcelona são David, atacante, do Lille, Partey, volante, do Arsenal, e Reinildo, defensor que pode atuar em várias posições, do Atlético Madrid.

Trent é alvo do Barcelona. Foto: Imago

David é a opção mais inviável neste momento. Ele está na mira por estar em fim de contrato, mas não agrada a todos dentro do Barcelona devido ao seu perfil de centroavante. O Barça entende que precisa de um atleta com mais estatura e estilo parecido com o de Lewandowski.

Partey surge como uma opção para De Jong, que está em baixa e, possivelmente, de saída, caso não aceite renovar seu contrato na próxima temporada. O volante do Arsenal é bem avaliado no Barcelona por Flick.

Reinildo

Por fim, Reinildo é a última opção de mercado para o Barcelona. E o motivo é mesmo: fim de contrato. Ele pode atuar como zagueiro e como lateral. O grande entrave estará no Atlético Madrid, que pode vendê-lo em janeiro para outro clube.