Real Madrid pode perder mais jogadores para o mercado do exterior
O Real Madrid corre o risco de perder dois ídolos do elenco de Carlo Ancelotti para o futebol saudita a partir do ano de 2025. O clube merengue está ciente do interesse, e sabe da possível grande oferta.
Para a temporada que vai começar, o Real Madrid já se despediu de dois jogadores que irão jogar no futebol do exterior: o zagueiro Nacho, ídolo do clube, e o atacante Joselu.
Carvajal e Lucas Vázquez, que são os dois laterais do lado direito do time de Madrid, também podem deixar o clube. Há o interesse no futebol dos dois jogadores espanhóis, conforme o Defensa Central.
Saída e substitutos
Carvajal tem contrato até 2026, e Vázquez renovou até a próxima temporada. O sinal de alerta ainda não é ligado, já que há a garantia que eles vão ficar para a temporada de 2024-25.
No entanto, para a próxima época, dependendo da grande oferta saudita, uma mudança de Madrid pode ocorrer, uma vez que os sauditas podem pagar muito bem em salário para qualquer atleta.
No mercado, antes mesmo dos rumores que agora tomam conta de Vázquez e Carvajal, o Real Madrid já monitorava novos laterais para o lado direito. Arnold, do Liverpool, é o grande sonho.
Hakimi também agrada Florentino: ele é revelação merengue e atua no PSG. Rumores indicam vontade de voltar. James, do Chelsea, também é outro defensor bem avaliado pelo departamento do clube merengue.