Hoje, em Crypto, Ripple e a Percentagem de Valores Mobiliários dos EUA chegaram a um concórdia final, encerrando quatro anos de litígio. A Binance congelou o resultado de um obreiro de mercado depois de detectar a venda de 66 milhões de tokens movendo -se com pedidos de compra correspondentes mínimos. Enquanto isso, a Trump Media está em parceria com a Crypto.com para lançar uma série de fundos negociados em bolsa (ETFs).
O Ripple cairá de apelo cruzado no caso da SEC, receberá reembolso da decisão do tribunal subalterno
A empresa de blockchain Ripple Labs com a Percentagem de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) pode ser oficialmente envolvida depois mais de quatro anos, sujeita à aprovação do tribunal.
Em um post de 25 de março, o diretor jurídico da Ripple, Stuart Alderoty, escreveu, em “Qual deve ser minha última atualização na seção v. Ripple de todos os tempos”, que o Ripple soltará seu apelo cruzado contra a SEC no Tribunal de Apelações dos EUA para o Segundo Volta. Um julgamento de agosto de 2024 do Tribunal Distrital dos EUA para o Província Sul de Novidade York, considerando o Ripple responsável por US $ 125 milhões, mas a SEC manterá somente US $ 50 milhões do valor em garantia. O saldo restante será devolvido ao Ripple.
“A escritório também solicitará ao tribunal que levante a liminar padrão que foi imposta anteriormente a pedido da SEC”, escreveu Alderoty. “Tudo sujeito a votação da percentagem, elaboração de documentos finais e processos judiciais usuais”.
Natividade: Stuart Alderoty
O pregão da Alderoty ocorreu menos de uma semana depois que o CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, disse que a SEC diminuiria seu apelo sobre o julgamento de agosto de 2024. No momento da publicação, nem a SEC nem o Ripple pareciam ter feito nenhum registro no Segundo Volta desde 31 de janeiro ou no SDNY desde outubro.
O Ripple Clo disse a Cointelegraph em 11 de março que a SEC e a empresa de blockchain concordaram em desabitar seu respectivo apelo e apelo cruzado permitiria que o julgamento de US $ 125 milhões do tribunal subalterno permanecesse. No entanto, ambas as partes podem ir “de mãos dadas” à juíza SDNY Analisa Torress para solicitar uma modificação do julgamento.
Rede de movimento para recomprar tokens com US $ 38 milhões recuperados do Rogue Market Maker
A organização por trás da rede de movimentos disse que usará US $ 38 milhões recuperados de um obreiro de mercado para restabelecer tokens de movimentação nos próximos três meses.
Em 24 de março, a Instalação da Rede de Movimento disse Ele recuperou murado de US $ 38 milhões em ativos de um obreiro de mercado encarregado de fornecer liquidez em pedidos de compra e venda para o token de movimento (movimentação) da Binance.
Binance fora da margem o obreiro de mercado devido a “irregularidades do mercado”. A bolsa sancionou o obreiro de mercado, congelando seu resultado e proibindo-o de mais atividades de fabricação de mercado.
Os fabricantes de mercado fornecem liquidez aos tokens de criptografia para atrair comerciantes e estabilizar seus preços. Essas entidades têm a tarefa de fornecer liquidez em pedidos de compra e venda para prometer a operação suave das trocas de criptografia.
De concórdia com a Binance, o obreiro de mercado vendeu 66 milhões de tokens de mudança depois que o token foi listado, enquanto colocava “pouco” em pedidos de compra. Essas negociações renderam o obreiro de mercado US $ 38 milhões em Tether (USDT) de suas negociações.
Binance disse que congelou os lucros e informou a Instalação da Rede de Movimento do Incidente.
Trump Media procura fazer parceria com a Crypto.com para lançar ETFs
A Trump Media assinou um contrato não vinculativo com a Crypto.com para lançar uma série de fundos negociados no Exchange nos EUA.
Trump Technology Group Corp (TMTG) – O operador da plataforma de mídia social Truth Social and Fintech Brand Truth.fi – também faz segmento do concórdia, que está sujeito a aprovação regulatória, de concórdia com a uma enunciação de 24 de março da Trump Media.
Natividade: Kris Marszalek
As partes planejam lançar os ETFs ainda nascente ano através do corretor da Crypto.com, a Foris Capital US LLC. Os ETFs consistirão em ativos digitais e valores mobiliários com um foco “Made in America”.
As partes envolvidas esperam que os ETFs estejam amplamente disponíveis internacionalmente, inclusive nos EUA, Europa e Ásia nas plataformas de corretagem existentes.
”Uma vez lançado, esses ETFs estarão disponíveis no aplicativo Crypto.com para nossos mais de 140 milhões de usuários em todo o mundo”, disse o co-fundador e CEO da Crypto.com, Kris Marszalek.