Após Tiquinho, Cano e Gabigol, Santos quer novo centroavante e Diego Costa é o nome da vez  

No Grêmio desde o início do ano, Diego Costa chegou como uma alternativa para a saída de Suárez

Nem Gabigol ou Tiquinho: Santos tem jogo novo para centroavante  

Diego Costa tem seu contrato se encerrando com o Grêmio em 31 de dezembro desta temporada. O seu futuro no clube ainda é incerto. Seu nome está sendo analisado pela diretoria do Santos

A definição pela sua permanência em Porto Alegre passará pelo novo técnico da equipe. Enquanto isso, após ter seu nome oferecido via intermédios, Marcelo Teixeira entende que o atleta pode ser bem útil e estuda uma proposta. 

No Grêmio desde o início do ano, Diego Costa chegou como uma alternativa para a saída de Suárez. Titular incontestável no Campeonato Gaúcho, lesões tiraram o centroavante de diversos jogos. 

Atacante prioriza a permanência em Porto Alegre  

No ano, foram 27 jogos, com oito gols marcados e cinco assistências concedidas. Diego Costa já manifestou para a direção gremista seu desejo de permanecer em Porto Alegre para a próxima temporada. 

Diego Costa em partida do Grêmio
Diego Costa está na lista dos possíveis dispensados do Imortal

Grêmio ainda não tem um nome confirmado para ser o novo técnico. O clube se aproximou de Pedro Caixinha, ex-Red Bull Bragantino, mas o negócio melou. Com isso, o Peixe terá que esperar. 

Marcelo Teixeira quer um novo centroavante para 2025 

Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, o presidente entende que o time precisa de pelo menos centroavante com largo de experiência na Série A para a próxima temporada com a camisa santista. 

Alguns nomes já foram tentados no mercado como o atacante Tiquinho Soares e também o argentino German Cano. No entanto, os dois feriados de jogadores preferem permanecerem seus respectivos custos.