Após ‘roubar’ Osimhen do Chelsea, Galatasaray quer craque da Premier League

Jogador possui contrato com o time de Enzo Maresca até meados da temporada de 2028

Galatasaray quer meio-campista inglês

O Chelsea sofreu um duro golpe após as incansáveis tratativas com Victor Osimhen irem por água abaixo e o astro nigeriano assinar com o Galatasaray, da Turquia.

Sem uma reposta para o seu ataque tão criticado na última temporada, Enzo Maresca foi avisado de que os turcos, agora, buscam uma contratação oriunda de seu próprio elenco.

De acordo com o portal TEAMtalk, o meio-campista Carney Chukwuemeka chama a atenção do técnico Okan Buruk, e os Leões pretendem se mobilizar para contratá-lo.

Chelsea pode perder craque esta semana

A janela do futebol turco só irá fechar na próxima sexta-feira (13). Com o prazo estendido, o Galatasaray mapeia diversos clubes da Premier League para reforçar seu elenco.

Além de Chukwuemeka, o gigante turco sondou a situação de Scott McTominay, do Manchester United, mas seu salário foi considerado muito alto e o meia foi negociado para o Napoli.

Com uma posição vaga na equipe, a expectativa é de o Gala faça algum movimento nos próximos dias. Carney, escanteado por Maresca, é visto como uma opção excedentária no elenco do Chelsea.

O meia de 20 anos possui contrato com os Blues até junho de 2028. No mercado, seu passe está avaliado em 15 milhões de euros, que se converte em R$ 93 milhões na cotação atual.