Por: Kayo Silva
Um dos melhores jogadores brasileiros na atualidade, Vini Júnior era aguardado apenas para fevereiro. Isso se deve ao fato de o atacante ter sofrido uma lesão na coxa, que o deixou fora dos gramados por quase dois meses. O técnico Carlo Ancelotti concedeu uma entrevista após a vitória do Real Madrid nesta quinta-feira (4).
O atacante lesionou-se na coxa enquanto atuava pela seleção brasileira, no amistoso contra a Colômbia. O ex-jogador do Flamengo foi substituído na derrota para os colombianos. De acordo com os exames realizados, a expectativa era de que seu retorno acontecesse em fevereiro.
Entretanto, o brasileiro surpreendeu a todos ao se recuperar ainda no início de janeiro. Com isso, o treinador o escalou prontamente para o primeiro compromisso de 2024.
Após a partida, Ancelotti foi questionado sobre o próximo compromisso da equipe e indicou possíveis mudanças. O técnico italiano revelou que poupará alguns jogadores na viagem para o jogo fora de casa contra o Arandina, pela segunda rodada da Copa do Rei.
“Os únicos jogadores que não viajarão são Kroos, que está com alguns problemas, Tchouaméni e Vinicius, que está na reta final de sua recuperação. Todos os demais viajarão”, disse.
Em seguida, Ancelotti fez questão de exaltar Vini Jr. Ele rasgou elogios ao jogador e atribuiu a rápida recuperação à sua personalidade, ao seu profissionalismo e ao trabalho realizado em conjunto com os médicos do clube.
Empresário e Léo Ortiz ‘entram em choque’ com Bragantino por complicar acerto com Flamengo
The post Após retorno surpeendente de Vinicius Júnior ao Real Madrid, Carlo Ancelotti se rende ao jogador appeared first on Gávea News.