Após prisão, Carlinhos Mendigo ex-Pânico, fazia rodízio em esconderijos: “constantemente”

De acordo com investigadores da operação, o humorista mudava frequentemente de endereços para não ser capturado

Prisão efetuada choca internautas

Nas últimas horas, o humorista Carlinhos Mendigo foi visto transitando nas ruas após estar supostamente foragido e preso por policiais em São Paulo.

O ex-Pânico da TV foi levado para a Divisão de Capturas, no Palácio da Polícia Civil, no centro de São Paulo. A tarde, o humorista precisou realizar exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, foi direcionado até o 18º Distrito Policial.

Ao mesmo tempo que ganhou muita fama, o famoso ganhou as manchetes de jornais por não quitar suas dívidas de Pensão Alimentícia.

De acordo com o que foi divulgado, o veterano deve em torno de duzentos e quarenta seis mil reais de pensão alimentícia ao único filho que teve com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck. De acordo com informações do G1, Carlinhos estava fora das redes desde novembro do ano passado.

Esconderijo na casa de amigos

Apesar de toda a polêmica, o comediante nunca escondeu seu rosto na web. Sempre realizando lives, o imitador também era presença constante em Podcasts

De acordo com o que foi apurado e divulgado pelo portal Fuxico, o ex-Pânico tinha hábitos de sair durante a noite e mudar frequentemente de imóvel para despistar a polícia.

Nenhum apartamento era dele. Todos emprestados por amigos bem-sucedidos. Nunca ficava muito tempo, mudava constantemente, fazia rodízio”, relatou um dos investigadores da operação

O que falam os internautas: