Após o empate contra o Internacional, Mano demonstra otimismo em sua estreia pelo Fluminense: “Ponto é ponto”

Na estreia de Mano Menezes no comando do Fluminense. A equipe empatou em 1 a 1 com o Internacional, nesta quinta-feira (4)

Fluminense empatou na estreia de Mano

Na estreia de Mano Menezes no comando do Fluminense. A equipe empatou em 1 a 1 com o Internacional nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado foi recebido com protestos pela torcida, que lotou o estádio com mais de 40 mil pessoas. O Fluminense permanece na lanterna da competição, com apenas sete pontos.

Mano Menezes fez algumas mudanças na equipe, optando por uma formação com três volantes. André, retornando após dois meses fora por lesão, Alexsander e Martinelli, ao lado de Ganso.

Mano vê otimismo no empate

O Fluminense saiu atrás no placar com um gol de Igor Gomes, mas Ganso conseguiu empatar. Tudo isso com um belo chute de longa distância ainda no primeiro tempo.

“A equipe fez um bom início de jogo. Ontem, na apresentação, me perguntaram o que eu havia trabalhado em dois treinamentos. Elenquei algumas coisas e elas estiveram presentes na equipe, o que me deixa parcialmente satisfeito. Acho que não poderia ser diferente assim tão rapidamente,” disse Mano Menezes, demonstrando otimismo.

O empate pôs fim a uma sequência de seis derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Mas o time agora soma 11 jogos sem vencer na competição nacional e contnua na lanterna.

Próximos desafios do Fluminense

Fluminense tem cinco pontos a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Neste caso, o Vitória, e continuará na lanterna por pelo menos mais uma rodada.

O próximo desafio do Fluminense será no próximo domingo (7), quando enfrentará o Fortaleza, no Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.