Após negociações e novas sondagens, Pavón tem futuro decretado no Grêmio com Quinteros

Conforme apurou a reportagem do Bolavip Brasil, Gustavo Quinteros conta com Pavón e o atleta fica no Grêmio para o Gauchão

Pavón tem futuro decretado no Grêmio com Quinteros e fica

No início de janeiro, Talleres e Independiente analisaram a possibilidade de uma investida na contratação de Pavón, atacante do Grêmio, mas a diretoria descartou qualquer negociação.

Nas últimas horas, surgiram várias informações de que outros interessados estariam dispostos a tirar o jogador de Porto Alegre na próxima janela de transferências. No entanto, ele continuará.

Conforme apurou a reportagem do Bolavip Brasil, o atleta está muito valorizado e tem total confiança da comissão técnica para continuar a ter um desempenho entre os titulares. O jogador não sai.

Atacante tem grande confiança da comissão técnica para atingir o seu melhor nível

Atuando pelo lado direito do ataque, Pavón tem sido um dos destaques neste início de temporada, contribuindo com gols e assistências. Grêmio pretende negociar o jogador apenas por um valor considerado adequado.

Pavón, Grêmio
Cristian Pavón, do Grêmio, comemora seu gol durante partida contra o Santa Cruz-RS na Arena do Grêmio pelo Campeonato Gaúcho 2024. Foto: Maxi Franzoi / AGIF

Pavón chegou ao Grêmio em fevereiro do ano passado por cerca de R$ 20 milhões, após uma passagem pelo Atlético-MG. Aos 29 anos, o atacante assinou contrato de três temporadas, até dezembro de 2026. Agora, ele pode começar a ter uma boa minutagem.

Jogador tem confiança da comissão técnica para conseguir de fato ter um bom desempenho

O Tricolor adquiriu 85% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Galo manteve os 15% restantes. Pavon iniciou o ano de uma forma diferente. O ponta assumiu a titularidade assim que Quinteros chegou – e a escolha, surtiu efeito.

A chegada do novo técnico foi importante para Pavon. Com Renato Gaúcho, o jogador estava esquecido no banco de reservas e sequer era chamado para entrar durante as partidas. Com Quinteros a história começou a ser diferente. Em dois jogos, duas titularidades.