Verdão foi contra a paralisação em prol do RS
Nesta quarta-feira (15), o Palmeiras recebeu uma resposta do vice-presidente do Grêmio, Eduardo Magrisso, após a declaração sobre a paralisação do futebol brasileiro após a tragédia no Rio Grande do Sul.
Na última semana, vale lembrar, o diretor de futebol Anderson Barros, do Palmeiras, disse ser contra a paralisação do futebol brasileiro e disse que a solução para o RS deveria ser outra.
Em entrevista ao programa Apito Final, da Rádio Bandeirantes, Eduardo Magrisso destacou que recebeu com bastante dor as manifestações dos dirigentes dos clubes (Palmeiras e Flamengo) e pontuou ser uma posição bastante ‘egoísta‘.
“A gente não coloca como se fosse uma questão de Libra e Liga Forte [ser a favor ou contra da paralisação], as ligas existem por outras razões. (…) A gente recebe com dor as manifestações dos dirigentes desses clubes, a gente esperava outro tipo de atitude, mas ainda tem tempo de serem demovidos dessa posição e entenderem que o equilíbrio técnico do campeonato é bom para todos“, afirmou Eduardo Magrisso.
“É uma postura egoísta, que não combina com a grandeza desses clubes. Nossa esperança é que eles se deem conta de que essa posição não faz bem”, continuou o vice-presidente do Grêmio.
Cinco times foram contra a paralisação
Apenas cinco times se posicionaram contra a paralisação do futebol brasileiro após a tragédia no Rio Grande do Sul, são eles: Bahia, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vitória.
Enquanto as demais equipes entendem que é o momento de mobilizar em apoio ao fato ocorrido com os gaúchos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não decidiu pela não paralisação.