Santos cada vez mais embalado na Série B
O Santos reencontrou a sua torcida na Vila Belmiro no último domingo (19) e deu um belo presente para o torcedor que acordou cedo para ir ao templo sagrado do futebol. Com show de Giuliano e JP Chermont, o Peixe bateu o Brusque por 4 a 0 e voltou a liderança da Série B.
Agora, o Santos fará uma série de jogos longe do Alçapão. Além dos jogos como visitante contra América Mineiro, Novorizontino e Operário, o Peixe irá fazer dois jogos de mandantes fora de sua casa para tentar ficar mais próximos de outros torcedores que moram muito longe da cidade litorânea.
O próximo compromisso do Clube na Vila Belmiro será apenas entre os dias 18 e 19 de junho, contra o Goiás, pela 11ª rodada da competição. Ou seja, serão, pelo menos, 29 dias longe do estádio.
Santos voltará a jogar na Vila Belmiro contra o Goiás
O duelo contra o Goiás deverá ocorrer na Vila Belmiro devido ao fato do Esmeraldino estar brigando diretamente com o Peixe pela liderança da Série B. Os goianos, com 14 pontos, estão apenas um ponto atrás do Alvinegro.
Neste período, o time até terá um jogo como mandante, mas a diretoria decidiu levar o embate com o Botafogo-SP, pela oitava rodada, para o Estádio do Café, em Londrina, no Paraná.
Santos venceu muitas partidas como mandante fora da Vila Belmiro
Nesta temporada, o Santos já disputou 10 partidas na Vila Belmiro, com oito vitórias, um empate e uma derrota. O clube também um triunfo como mandante no Morumbis e outro na Neo Química Arena.
Buscando se manter na liderança do Brasileirão da Série B, o Santos volta a campo na próxima sexta-feira (25) para encarar o América Mineiro, no Estádio Independência, às 21h30, pela 7ª rodada da segunda divisão do nacional.