Após goleada do Palmeiras, Ana Thaís Matos detona postura de Abel Ferreira: “Grosseiro”

O treinador foi criticado por postura após a goleada alviverde

Abel Ferreira criticado após triundo do Verdão

Neste sábado (24), o Palmeiras recebeu o Cuiabá no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Abel Ferreira recebeu criíticas.

A partida foi uma verdadeira ‘goleada’, com direito a 5 gols. Dois dos gols foram anotados por Estêvão, joia do Palmeiras, e que conseguiu sua convocação, merecidamente, pela Seleção Brasileira.

No entanto, nem só de lados positivos para o Porco, a partida foi marcada. Ana Thaís Matos, comentarista da ESPN, criticou a postura de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, após o confronto.

Abel fez uma declaração durante a coletiva de imprensa afirmando que deve satisfações apenas a três mulheres: sua mãe, sua esposa e Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Assim, a declaração foi vista como infeliz pela jornalista.

O que disse Abel Ferreira?

“Mais uma lesão. Uma coisa que vocês têm que entender é que eu tenho que dar satisfação para só três mulheres. Minha mãe, minha mulher e a presidente do Palmeiras, que é Leila. São as únicas que têm direito de pedir explicações: ‘por que a equipe perdeu?, porque se lesionou?, porque meteu A, B ou C?’. São as únicas que têm o direito de pedir explicações.”, disse Abel, após o questionamento da jornalista Alinne Fanelli sobre a situação de Mayke.

Palmeiras Abel Ferreira
Palmeiras goleia o Cuiabá por 5 a 0 pelo Brasileirão. Foto: Anderson Romao/AGIF

Ana Thais cornetou

“Foi grosseiro mais uma vez. Agora com uma colega – que não é a mãe dele, nem a esposa (graças a Deus) e nem a presidente (que nem deve aguentar mais o querido). A repórter é um veículo e você deve sim, Abel, satisfação pra torcida do Palmeiras através de condutores e notícias!”, escreveu Ana Thaís, na plataforma X.

Reação da torcida o técnico palmeirense