Após fechar com Gustavo Quinteros, Alberto Guerra avança para trazer Niclas Eliasson ao Grêmio

Negociação já acontece há semanas e pode ser fechada até a virada do ano

Quinteros contratado e mais novidades no Imortal

O Grêmio finalmente acertou a contratação de um novo treinador e anunciará oficialmente a chegada de Gustavo Quinteros, técnico que estava no Vélez e ficou seduzido pela proposta gremista. 

Todos os detalhes já foram acertados e o próprio comandante anunciou sua saída da equipe argentina: “Estou muito tranquilo de ter feito um excelente trabalho com meu corpo técnico, os jogadores, estafe, toda gente que trabalha no clube. Chegamos a três finais, fomos campeões argentinos, classificamos para a Libertadores. E creio que fomos uma equipe que jogou a maior parte dos jogos da melhor maneira“, afirmou

Terminamos uma temporada maravilhosa colocando Vélez Sarsfield no lugar que deve estar, no mais alto e sendo campeão. Me dói porque gosto muito do clube, tanto eu como minha família. Espero que não seja um adeus e sim um até logo“, completou o técnico

Meia-atacante na mira e conversas avançadas

Após fechar com Quinteros, o Imortal agora está negociando a primeira contratação para começar 2025 com o pé direito. Trata-se de Niclas Eliasson, meia-atacante sueco-brasileiro de 29 anos. 

A reportagem do Bolavip Brasil apurou que as conversas já existem há duas semanas e o jogador está empolgado para defender as cores do Imortal. Assim, existe a confiança por um acerto. 

Aprovado para chegar ao Tricolor

O jogador defende as cores atualmente do AEK Atenas, da Grécia. De acordo com o Transfermarkt, seu valor de mercado é de 4,5 milhões de euros (R$ 28,8 milhões na cotação atual). 

Ele chegaria para disputar posição, mas com todo o potencial para ser titular. Quinteros, é claro, fechou com o Imortal já tendo garantias que bons reforços serão contratados.