Após eliminação no estadual, CSA confirma a demissão de Marcelo Cabo

O CSA confirmou na noite deste domingo (3) a saída do técnico Marcelo Cabo. O anúncio foi feito após a derrota do time alagoano para o CSE, que acabou decretando a eliminação precoce na primeira fase do estadual.

“Hoje encerro minha terceira passagem pelo CSA. Em apenas 35 dias de trabalho, com muita entrega e dedicação, após assumir a equipe no transcorrer do campeonato estadual, acredito que fiz o meu melhor enquanto estive no comando da equipe. Gostaria de agradecer toda diretoria, os atletas, staff, funcionários e torcedores. Obrigado!”, despediu-se o treinador.

Marcelo Cabo havia retornado ao CSA no início da temporada. Foram apenas nove jogos no comando do time alagoano, com três vitórias, dois empates e três derrotas.

O Centro Sportivo Alagoano comunica a rescisão contratual do técnico Marcelo Cabo, ao tempo em que agradece ao profissional pela dedicação, e deseja boa sorte na sequência da sua carreira. Deixa também o clube o assistente técnico Gabriel Cabo. pic.twitter.com/A4TCrSjQC6
— CSA (@CSAoficial) March 3, 2024