Após dois meses, Rafinha treina no São Paulo e escreve sobre período fora: “Muito sofrimento”

Apesar dos treinamentos, ainda não há data concreta para a volta aos jogos

Voltou ao combate

O São Paulo se prepara para o próximo compromisso do Brasileiro. Nesta quinta-feira (27), o Tricolor enfrenta o Criciúma, no MorumBIS, às 20h em jogo válido pela 12ª rodada.

E a grata surpresa no treino de ontem (24), no Centro de Treinamento da Barra Funda, foi a presença do lateral-direito Rafinha, que retomou os trabalhos com bola após quase três meses.

O jogador estava fora de combate desde o dia 4 de abril, quando sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda, no jogo contra o Talleres, pela estreia do São Paulo na Libertadores.

O texto de Rafinha

Nas redes sociais, Rafinha fez um post comemorando a retomada: “Depois de 2 meses de muito sofrimento, por ter que ficar fora dos treinamentos e jogos, em decorrência da fratura que tive, hoje treinei com o grupo novamente”, começa o texto do lateral.

Muito feliz por estar de volta e poder ajudar meus companheiros dentro de campo. Vamos São Paulo”, concluiu Rafinha em suas redes sociais.

Durante sua ausência, o responsável pela lateral-direita foi Igor Vinícius, que esteve em campo em 15 dos 18 jogos disputados.

Próximos desafios

Ainda não há previsão de retorno de Rafinha aos jogos. Principalmente, nesta 12ª rodada do Brasileiro contra o Criciúma, o retorno está descartado.

Atualmente o São Paulo é o 9º colocado do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, nove a menos que o líder Flamengo, que está com 24 pontos somados.

O que dizem nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *