Situação de Mbappé vira polêmica
A reta final da passagem do craque Kylian Mbappé pelo Paris Saint-Germain (PSG) vem sendo marcada por polêmicas nos bastidores. O craque, que já anunciou publicamente sua saída, deve ser anunciado em breve como novo reforço do Real Madrid.
Depois de se despedir da torcida em seu último jogo no Parque dos Príncipes, diante do Toulouse, no dia 12, Mbappé não participou das duas últimas partidas. O camisa 7 sequer foi relacionado para as partidas contra Nice e Metz, longe de casa.
No final de semana, um fato desagradou de vez o PSG. Baixa nas últimas partidas, oficialmente, por lesão, o jogador foi visto junto a Dembélé, outro atleta não relacionado, em um festival em Cannes.
Discussão com presidente e indireta de técnico do PSG
Segundo a imprensa francesa, o jogador, antes do duelo contrato Toulouse, teve uma forte discussão com o presidente da equipe, Nasser Al-Khelaifi.
Nos bastidores, o dirigente teria procurado Mbappé para tirar satisfações a respeito do vídeo de despedida publicado na web. A conversa, rapidamente, teria ficado tensa. O mandatário se irritou por não ter sido citado pelo jogador na gravação.
Depois da “treta” com o presidente, Mbappé levou uma indireta do treinador. De olho na decisão da Copa da França, contra o Lyon, no sábado (25), Luis Enrique não confirmou a presença do craque em campo.
“Durante a semana poderemos ver quem está mais preparado, quem está com mais vontade, quem tem intenção de jogar. Conto com todos os jogadores. Alguns jogarão, alguns ficarão fora da lista“, afirmou o técnico espanhol.