“Infelizmente, perdemos alguns jogadores recentemente por lesão e suspensão, o que prejudicou a performance da equipe nas últimas partidas. No entanto, analisando todo o contexto do trabalho, tivemos em campo na maioria dos nossos jogos um time equilibrado e organizado”, disse o técnico, em parte do texto.
Allan Aal chegou ao Timbu no início do ano e comandou a equipe em 21 partidas, com nove vitórias, seis empates e seis derrotas. O técnico ajudou a classificar a equipe para a decisão do Pernambucano e para o mata-mata da Copa do Nordeste.
“Pelos resultados conquistados, garantimos um calendário mais robusto para o Náutico visando o ano de 2025. O time está classificado para a Copa do Brasil da próxima temporada, algo que não teve neste ano, além de também estar entre os classificados da Copa do Nordeste do próximo ano”, ressaltou Aal.
Após a demissão de Aal, o Náutico corre contra o tempo para anunciar o substituto. O favorito é Mazola Júnior, que tem negociação avançada para assumir a equipe.
Mazola Júnior tem 59 anos e está sem clube desde que deixou a Portuguesa, em 2023. No futebol pernambucano, o treinador já comandou Sport, conseguindo o acesso para a Série A em 2011.