Campeonato mineiro
Na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG enfrentou o Cruzeiro na Arena MRV e, após abrir 2 a 0, acabou cedendo o empate na etapa final, vendo sua vantagem se dissipar.
Autor do segundo gol do Atlético Mineiro, Hulk lamentou o resultado e criticou a postura da equipe no segundo tempo, onde deixou escapar a vantagem de dois gols.
“A gente abdicou de jogar futebol. No primeiro tempo estávamos jogando com confiança, mas no segundo tempo a gente abdicou, recuamos e abdicamos o que a gente tem de melhor”, disse o atacante na zona mista da Arena MRV.
“A outra equipe foi crescendo. Isso não pode acontecer jogando em casa. O Gab (Milito) tem boas ideias e entende muito de futebol, vamos melhorar isso”, completou.
Segue o tabu
Os gols do Atlético-MG no primeiro tempo foram marcados por Bruno Fuchs e Hulk, enquanto Jemerson (contra) e Dinenno empataram para o Cruzeiro.
O resultado manteve o tabu do Galo, que segue sem vencer o rival na nova casa, já somando três partidas disputadas, sendo duas derrotas e um empate.
Com o resultado, os dois times disputarão a decisão em condições de igualdade. O segundo jogo da final do estadual acontecerá no próximo domingo (07), às 15h30 (de Brasília), no Mineirão.
O Atlético-MG precisará de uma atuação mais consistente e focada para reverter o resultado e conquistar o título mineiro.