Após acertar com Pedro Caixinha, Grêmio avança para tirar lateral-direito João Lucas, do Santos

Peixão topa fazer negócio para liberar o atleta que jogou o último Campeonato Brasileiro coma camisa do Juventude

Tem que mudar muita coisa

O Santos ainda não ter anunciado um novo treinador tem irritado e muito o torcedor, que protesta contra a gestão do presidente Marcelo Teixeira e quer mais agilidade para a escolha de um comandante. 

Alexandre Gallo é outro muito criticado, já que ele é o homem forte do futebol santista e tem cometido muitos erros, fechando acordo verbal, mas que acaba não dando certo por vários motivos. 

Esse cenário deixa o torcedor muito preocupado que possa ser um 2025 ainda pior, lutando novamente contra o rebaixamento na Série A, algo que foge totalmente da história do Clube. 

Grêmio decidiu contratar

Sobre saídas, quem realmente não deve mais vestir a camisa do Santos é o lateral-direito João Lucas, que estava no Juventude e se valorizou no mercado. O Grêmio negocia a sua contratação. A notícia foi primeiramente passada pelo jornalista Sérgio Boaz

Grêmio tem negociações em andamento com João Lucas, lateral-direito do Santos, que esteve emprestado ao Juventude em 2024“, disse o perfil Soccer News Grêmio

Chegadas e saídas

Precisando fazer caixa e diminuir a folha salarial, o Alvinegro Praiano tem a intenção de liberar jogadores que não estão nos planos, por mais que ainda não tenha contratado ainda um novo técnico. 

Pedro Caixinha, que foi especulado na Vila, fechou com o Grêmio e já deve ter as primeiras contratações em Porto Alegre, já para começar os trabalhos visando a pré-temporada 2025.