Após a morte de João Carreiro, ex-parceiro da dupla, Capataz presta homenagem

Separados por algumas diferenças e atitudes não resolvidas em vida, Capataz publicou alguns registros de sua trajetória ao lado de João Carreiro

Abriu o coração para falar do ex-parceiro

O sertanejo Capataz que durante 11 anos fez dupla com João Carreiro, recordou os anos em que estiveram juntos nos palcos e fora dele.

Capaz publicou um compilado de fotos do violeiro na madrugada desta quinta-feira (04), após a morte de João Carreiro ser anunciada.

Com três fotos antigas, ele disse em um dos trechos: “Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos. Lembro quando começamos, ela na barriga da mãe. Chorou ao meu lado… Ninguém além de nós saberemos o que vivemos, Deus sabe do meu coração. Vá em paz João”.

Em entrevista feita no ano de 2021 para o jornalista e especialista em sertanejo, Piunti, João Carreiro disse ter ficado magoado com Capataz após o fim da dupla.

Carreira solo

João vinha seguindo sua carreira desde 2018. Voz marcante, aos 41 anos ele faleceu após uma cirurgia cardíaca.

Foto: João - Reprodução/ Instagram
Foto: João – Reprodução/ Instagram

João Carreiro foi conhecido por ter um estilo único na música, com raízes pregadas no sertão, mesclou o que tinha de antigo e misturou com o novo sertanejo, feito nos dias de hoje.

Após o encerramento da dupla em 2014, João Carreiro precisou tratar da saúde, de alguns problemas relacionados a depressão e acabou se afastando dos palcos.

Uma das viradas de chave de carreira, como ele mesmo já contou, foi um dos bate-papos que teve com Sérgio Reis, que o incentivou a continuar cantando.

Famosos lamentam a perda do cantor

Artistas como Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Israel e Rodolfo, Roberta Miranda e tantos outros, prestaram homenagens em suas redes sociais.

João Carreiro deixa uma esposa, enteada e uma única filha, além de inúmeros fãs que curtiam o seu som.

Apesar do anúncio de sua morte ser devido a complicações na cirurgia, fãs e seguidores ainda aguardam mais informações sobre o caso.

O que dizem os internautas: