Leila Pereira age em silêncio no mercado da bola
Vendido ao Real Madrid, o jovem Endrick deixa o Palmeiras com uma história absurda apenas aos 17 anos. Duas vezes campeão brasileiro, além dos estaduais. O moleque tem estrela.
A presidente Leila Pereira não admite, mas o Verdão já trabalha pelo substituto que sonha para o camisa 9. O nome tem aprovação do técnico Abel Ferreira para os próximos meses.
Caio Ribeiro crava ao vivo hoje no SporTV que Gabigol é o desejo da atual gestão alviverde. O camisa 10 do Flamengo está em fim de contrato no Rubro-Negro e tenta efeito suspensivo da pena que levou.
Vale lembrar que contratações como as de Bruno Rodrigues e Felipe Anderson não tiveram especulações vazadas à imprensa, o que gerou bastante impacto em cada anúncio realizado.
Gabigol é visto como sonho do Palmeiras no mercado
Faltam aproximadamente 14 dias para que o resultado do efeito suspensivo que o corpo jurídico que defende Gabigol venha à tona. Por enquanto, ele treina com supervisão de profissionais do Fla fora do CT Ninho do Urubu.
“O Palmeiras tem interesse em Gabi e gostaria de contar com o atacante. Tem que ver a questão da punição e da grana. Não vão falar isso publicamente para evitar inflação no mercado”, informa o comentarista.
O presidente Rodolfo Landim trava a renovação nos moldes contratuais aos quais Gabriel Barbosa havia aceitado. No entanto, o mandatário voltou atrás de última hora.
Com Tite no comando do time da Gávea, Gabriel fica sem espaço e vê Pedro ganhar cada vez mais destaque como centroavante. É inevitável querer voltar a ser protagonista.