Antony aceita deixar o Manchester United e define onde quer jogar após recusar o Fenerbahçe

Brasileiro vive momento delicado nos bastidores do Red Devils e avalia saída do clube

Situação delicada

Antony segue vivendo um momento difícil no Manchester United. Comprado por um montante de 100 milhões de euros, o brasileiro ainda não desempenhou o seu melhor futebol com a camisa do gigante inglês.

Foram apenas 11 gols na Inglaterra desde 2022, com os fãs da Premier League chegando a transformá-lo em meme. Em meio a isso, muito tem se falado sobre a possibilidade de o atacante ser negociado.

Nesta janela, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e o Fenerbahçe, da Turquia, chegaram a manifestar interesse no empréstimo do jogador, que acabou não se animando com a possibilidade. Apesar disso, uma saída não está descartada.

Antony aceita deixar o Manchester United com uma condição

Embora tenha iniciado a temporada com a ambição de recuperar seu espaço, o brasileiro disputou apenas um jogo até aqui e foi muito criticado na derrota contra o Brighton.

Em meio a isso, o portal TEAMtalk, da Inglaterra, ressalta que o atleta pode estar disposto a uma saída dos Red Devils em janeiro, caso uma equipe de um grande centro da Europa o procure.

A fonte afirma que sondagens do Oriente Médio não devem balançar o jogador, que ainda sonha em retomar o bom nível e voltar à Seleção Brasileira, onde também perdeu espaço.

Qual o preço atual de Antony?

Vale ressaltar que, para vender Antony, o Manchester United já aceitou o prejuízo e topa vendê-lo por 25 milhões de libras (R$ 183,7 milhões).