António Oliveira encaminhou acerto com rival meses após demissão no Corinthians

Treinador encerrou sua passagem no Parque São Jorge em 2 de julho, mas agora pode voltar a trabalhar próximo ao Timão

Foco total no Campeonato Brasileiro e Sul-Americana:

O Corinthians atualmente conta com Ramón Díaz como treinador, acreditando em uma permanência na elite do Brasileirão Betano e, quem sabe, até mesmo o título da Copa Sul-Americana, pois está na semifinal.

A questão é que o argentino não vem convencendo desde que foi contratado, somando apenas 47% de aproveitamento e deixando a desejar em alguns jogos, como ocorreu, por exemplo, na eliminação diante do Flamengo.

Ex-Corinthians é opção no rival para 2025?

Antes de optar pelo ex-Vasco, o Timão tinha António Oliveira como técnico, mas também estava infeliz após resultados que sempre mantiveram a equipe dentro ou muito próxima da zona de rebaixamento no nacional.

Por conta disso, o português acabou sendo demitido em 2 de julho, encerrando sua passagem no Parque São Jorge. A questão é que o gringo acabou virando assunto novamente, já que pode estar empregado em breve.

O Santos, que possivelmente não vai permanecer com Fábio Carille em 2025, cogita contratá-lo, mesmo que ainda sonhe com as chances de um retorno de Jorge Sampaoli, que ainda não está confirmado.

António Oliveira não durou muito no Corinthians – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Santos já acertou com António Oliveira?

Importante destacar que o ex-Cuiabá, inclusive, chegou a encaminhar um acordo nos últimos dias, mas alguns resultados positivos seguraram o atual comandante santista no cargo por mais um tempo.

Os envolvidos podem até negar, mas fato é que, semanas atrás, em caso de uma derrota, Carile seria demitido e o Santos já tinha encaminhado um acordo com o Português. É por isso que clamo por SAMPAOLI. Sem ele, a chance de seguir em uma catástrofe futebolística é grande“, revelou o comunicador Renan Cesar.