André Silva fala sobre atuar em uma posição diferente no São Paulo: “me sinto mais à vontade”

Atacante vive bom momento, mesmo atuando em uma posição mais longe do gol adversário

Momento mais do que especial

Durante a última janela de transferência, o São Paulo disputou com algumas equipes a contratação de André Silva. Dessa maneira, o clube acertou a vinda de mais um centroavante que, no início, seria o reserva de Calleri.

Entretanto, a situação mudou, principalmente, nos últimos jogos do Tricolor Paulista. Ao lado do centroavante argentino, André Silva vive um bom início na nova equipe, com sete jogos, dois gols e uma assistência.

Em entrevista à SPFC Play, o atacante falou um pouco sobre o momento que passa pela equipe brasileira: “é muito bom quando a gente começa, ainda mais em um grande clube como o São Paulo, da maneira que comecei. Claro que não estou satisfeito, quero mais, quero sempre mais. Estou muito feliz com o que posso ajudar“.

Além desse detalhe em relação ao novo capítulo na carreira, André Silva falou sobre atuar mais pelo lado do campo: “na Europa, a gente aprende a jogar em várias posições. Me sinto mais à vontade em algumas posições, claro. Gosto de jogar como 9 ou um pouco atrás do centroavante. Mas, onde a equipe precisar vou estar aqui para ajudar“.

Será titular no Choque-Rei?

Na segunda-feira (29), o São Paulo enfrenta o Palmeiras, pela 4ª rodada do Brasileirão Série A. O 3° Choque-Rei de 2024 será no Morumbis, às 20h (horário de Brasília).

Destaque na estreia de Zubeldía, André Silva deve permanecer na equipe titular do Tricolor Paulista. A princípio, na provável escalação já divulgada, o atleta fica ao lado de Calleri, no setor ofensivo.

O Calleri é um grande jogador e cheguei para tornar o São Paulo ainda mais forte. Se essa é a opção do treinador, a gente vai fazer o possível para tornar o nosso momento ofensivo mais forte“, finalizou o camisa 17 à SPFC Play.

Torcida reconhece o início positivo