Flamengo se complica na Libertadores
O Flamengo ligou o sinal de alerta após a derrota de 1 a 0 para o Palestino-CHI, na quarta rodada da fase de Grupos da Libertadores. Foi a segunda derrota consecutiva da equipe na competição continental, o que coloca em risco a classificação para as oitavas de final.
Para continuar com chances de se classificar, o Rubro-Negro terá que vencer os dois jogos restantes no Maracanã (Bolívar e Milionários) e ainda torcer contra o time boliviano e o próprio Palestino nas próximas rodadas.
Por conta dos péssimos desempenhos desde a final do Estadual, onde o Flamengo se consagrou Campeão, o técnico Tite está bastante ameaçado no cargo. A torcida do Fla, por exemplo, quer a saída do treinador.
André Rizek detona postura do Flamengo de Tite
Quem também disparou contra o momento do Flamengo foi André Rizek. O jornalista não poupou críticas a atuação do Flamengo após a derrota da equipe contra o Palestino pela Copa Libertadores. Segundo o âncora do Seleção Sportv , o Rubro-Negro conseguiu pegar o grupo mais fácil da competição e mesmo assim terá dificuldades até para tentar um segundo lugar.
Rizek ainda criticou quem disse que ‘o Flamengo deveria ter calma’. Para ele, é ‘preciso adrenalina’, arriscando ser eliminado da competição.“A gente da imprensa pede tanta calma com o Flamengo que, se seguir nesse toada, o time está eliminado da Libertadores, a torcida maluca e a gente pedindo calma. Se tem uma palavra que o clube não precisa é calma, precisa de adrenalina – disse.
Rizek detona trabalho de Tite no Flamengo
Conforme a sua opinião, o time treinado por Tite não tem nada de espetacular com nenhum dos setores funcionando, mesmo que tenha em sua visão o melhor elenco do Brasil. Para Rizek faltam muitos ajustes tanto na criação quanto na zaga.
“O Flamengo pegou o grupo mais fácil, era para somar 15 de 18 pontos. Perdendo só na altitude. Está se transformando em briga por segundo lugar, é pouco para o Flamengo. Até o segundo lugar parece ameaçado. O Flamengo não tem nada. Não se defende bem, não cria, não ataca e não tem variação. Joga sempre da mesma forma – completou.