Deixando o Z-4
O Corinthians fez uma grande exibição e conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro depois de muito tempo. Agora, a equipe subiu para o 14° lugar, com 18 pontos.
Tudo isso porque o Clube Paulista conseguiu vencer, fora de casa, uma equipe que vem sendo muito forte na competição. Jogando na Arena Fonte Nova, o Timão bateu o Bahia, por 1 a 0, com gol de Ángel Romero.
Enquanto Ramón Díaz elogiou a equipe, a partida marcou a estreia do zagueiro André Ramalho, que teve uma atuação muito segura, além de mostrar liderança em sua primeira partida.
Mostrou o espírito
Inclusive, após a partida, o camisa 5 se manifestou e mostrou que mesmo tendo acabado de chegar já incorporou o que é jogar no Alvinegro Paulista, além de fazer questão de enaltecer a postura do time.
“Fico muito feliz de fazer parte disso. Pelo que acompanho, ouço de dentro, é um trabalho que vem sendo feito desde o início do ano. Para o trabalho funcionar, é uma sucessão de fatores. Pouco a pouco, com cada um fazendo sua parte, vencemos hoje. A sorte não vem por acaso. Resultado de muito trabalho, é o empenho de todos. Nos doamos. Mostramos o que é vestir essa camisa e tem que ser assim todo jogo”, disse ainda na saída do campo.
O defensor ainda falou de sua questão física na zona mista: “Eu estou me sentindo bem. Claro que, principalmente, final de jogo é onde pega mais, né? Ainda mais com uma temperatura um pouco mais quente hoje aqui, gramado e tudo mais. Mas eu me senti bem, melhor do que eu imaginei que eu ia estar me sentindo. Mas eu acho que o sistema também favoreceu, o empenho de todo time, como eu falei. Isso aí facilita”, afirmou.
Ex-goleiro repercute
Em meio à grande vitória corinthiana, uma situação envolvendo um ídolo da história do Corinthians acabou repercutindo com a torcida durante a noite do último sábado (20), em partida entre Palmeiras e Cruzeiro.
Isso porque Cássio acabou falhando em um dos gols do Alviverde Paulista e a Fiel não perdoou. Muitos se manifestaram através de uma rede social, com opiniões muito fortes.