O São Paulo, comandado por Thiago Carpini, entrou em campo neste domingo (17) para enfrentar a equipe do Novorizontino pelas quartas do Paulistão.
Favorito a vencer o confronto, os torcedores do tricolor esperavam uma vitória confortável neste fim de semana depois de ter um bom desempenho na fase de grupos.
O time não cumpriu as expectativas e acabou sendo derrotado nos pênaltis após empatar a partida no tempo regulamentar.
Após a eliminação, muito se foi comentado sobre o futuro do técnico a frente da equipe. O jornalista André Hernan trouxe uma informação importante cravando o futuro de Carpini no time do Morumbi.
Thiago fica!
Através de suas redes sociais, o jornalista André Hernan confirmou a permanência do técnico Thiago Carpini a frente do São Paulo.
De acordo com Hernan, nada mudará em relação ao trabalho do treinador, que possui menos de 3 meses no comando do Tricolor. Ele não corre riscos de demissão e recebeu um voto de confiança da diretoria.
O contrato do técnico com a equipe possui validade até o fim do ano, e sua multa contratual não deve ser um problema. Apesar disso, os dirigentes ainda esperam uma melhora no desempenho apresentado, restando menos de um mês para estreia no Brasileiro.
Boa parte dos torcedores é contra a permanência do técnico e pedem a sua saída em imediato. Houveram alguns protestos ao final do jogo, mas nada que tivesse um impacto de forma direta ao trabalho de Carpini.