Ancelotti sugere ‘culpado’ em empate do Real Madrid e Fanáticos perdem a paciência: “Vá embora”

Merengues perderam a chance de assumir a liderança de LaLiga

Real Madrid deixa vitória escapar

O Real Madrid enfrentou o Rayo Vallecano em LaLiga neste sábado (14) e ficou no empate por 3 a 3. Após o resultado frustrante, Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva.

De acordo com divulgação do Madrid Xtra, o técnico italiano criticou o goleiro adversário, Augusto Batalla, em função de várias paralisações durante a partida.

“O goleiro do Rayo precisa tomar um pouco mais de potássio, ele continuou com cãibras, não é a primeira vez que isso acontece com ele”, pontuou o treinador merengue.

A declaração de Carlo não agradou os Fanáticos nas redes sociais. O comandante foi severamente reprovado pelos madridistas, com alguns indicando até sua saída do clube.

Fanáticos reagem

Na rede social X (antigo Twitter), muitos torcedores pontuaram que Ancelotti deveria encontrar menos desculpas e arrumar o sistema defensivo do Real Madrid.

Reprodução / X
Reprodução / X

Por fim, um fã madridista confessou sua impaciência e disse: “Encontre um pouco de vergonha, mano, e vá embora do meu clube”, desabafou o internauta.

Reprodução / X
Reprodução / X

O técnico vencedor da última Champions League não saiu ileso das críticas pesadas e chegou a ser chamado de ‘inútil’ por um Fanático mais efusivo após o empate frustrante.

Próximo jogo em LaLiga

O Real Madrid receberá o Sevilla pela 18ª rodada de LaLiga. A partida será disputada no próximo dia 22 de dezembro e está programada para às 12h15 (de Brasília).