Ancelotti revela problema de jogador do Real Madrid contra o Bayern de Munique: “Muitas câimbras”

O treinador italiano revelou que um astro do time espanhol não rendeu o esperado no meio de semana por conta de muitas dores

Real Madrid empata com Bayern de Munique

O Real Madrid visitou o Bayern de Munique, na última terça-feira (30), na Allianz Arena, e ficou no empate em 2 a 2, no jogo de ida da semifinal da Uefa Champions League.

Depois de sair na frente do placar, o time merengue chegou a levar a virada, mas buscou a igualdade na reta final. O grande destaque da partida ficou para o brasileiro Vinícius Júnior, que marcou duas vezes.

O segundo e decisivo confronto está marcado para a próxima quarta-feira (8), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. A equipe espanhola conta com o apoio da torcida para chegar à decisão.

Chegamos nessa fase da temporada com a oportunidade de disputar a final. Sabemos que será muito difícil. Foram grandes adversários, no momento está equilibrado. Os torcedores vão ajudar em casa sem dúvida“, projetou Carlo Ancelotti.

Técnico expõe problema no Real Madrid

Durante a entrevista coletiva, o comandante italiano reconheceu que a atuação de um astro ficou aquém do esperado. O inglês Jude Bellingham não teve bom desempenho, mas teve que lidar com dores que justificaram a substituição na segunda etapa.

Ancelotti espera o apoio da torcida no segundo jogo (Foto: Naomi Baker/Getty Images)

Jude Bellingham não estava no melhor nível esta noite, mas pode se dizer o mesmo para toda a equipe. Ele teve muitas câimbras aos 60 minutos, então precisei tirá-lo“, revelou Ancelotti.

Bellingham vive noite na Inglaterra. Foto: Catherine Ivill/Getty Images
Bellingham não jogou bem em Munique (Foto: Catherine Ivill/Getty Images)

O camisa 5 ficou em campo por cerca de 75 minutos e não chegou a tentar finalizações. O meia acabou substituído pelo croata Luka Modric, no mesmo momento em que Brahim Díaz ingressou na vaga de Toni Kroos.

Antes da segunda partida com os alemães, o Real Madrid tem um compromisso pela La Liga. Isolado na liderança, o time deve preservar jogadores diante do Cádiz, no sábado (4), em casa.

O que dizem os fanáticos

Reprodução/X