Ancelotti pediu Harry Kane ao Real Madrid, mas Florentino recusou
Antes de fechar com o Bayern de Munique, o atacante Harry Kane poderia ter ido para o Real Madrid, de Carlo Ancelotti, que teria solicitado a contratação do centroavante goleador a Florentino Pérez.
Kane deixou o Tottenham, em alta, para viver um novo desafio no Bayern de Munique. O clube bávaro abriu os cofres para tirá-lo da Inglaterra, investimento que faz total sentido em meio à grande temporada do inglês.
De acordo com o jornal Relevo (jornalista Rodra), Carlo Ancelotti solicitou ao Real Madrid a contratação de Harry Kane, mas teve seu pedido negado pelo presidente merengue.
O motivo, de acordo com a fonte, se dá por Mbappé, que o único e total foco do clube espanhol no mercado. Ou seja, Kane, para o Real Madrid, não aconteceu pelo fator Mbappé.
Saiba tudo sobre Mbappé em Madri
Mbappé tende a ser anunciado como reforço merengue após o final da temporada europeia, que se encerra em julho. Várias fontes locais dão como certa a contratação merengue.
O astro francês terá um salário semelhante a que ganha Vini Jr, Alaba e Bellingham no clube merengue. O jogador também já teria concordado em vestir a camisa 9 merengue.
A posição que Mbappé teria escolhido é a de centroavante. Ele gosta de atuar pelo lado esquerdo de ataque, mas entende que essa posição pertence a Vini Jr e não deseja causar nenhuma intriga.
A operação não custará nenhum centavo aos cofres do Real Madrid em relação com o PSG, visto que o francês será um negócio a custo zero. No entanto, Mbappé tende a receber luvas financeiras.