Ancelotti pede, e Real Madrid concorda em pagar R$ 166 milhões por jogador do Milan

Jogador seria um desejo exclusivo do treinador italiano para a próxima temporada

Real Madrid quer contratar defensor do Milan após pedido de Ancelotti

A pedido de Carlo Ancelotti, o Real Madrid está interessado no futebol do zagueiro Malick Thiaw, de apenas 22 anos de idade, do Milan, visando a próxima temporada do futebol europeu.

O interesse do Real Madrid nasce após pedido de Carlo Ancelotti, informa o jornal Bild. De acordo com a fonte, Malick Thiaw está entre as prioridades do treinador italiano para reforçar o time merengue.

Malick Thiaw pertence ao Milan e tem contrato com os italianos até a temporada de 2027. No mercado, o zagueiro é avaliado em 30 milhões de euros (R$ 166 mi). O clube merengue concorda em pagar esse valor.

O sistema defensivo do Real Madrid é um dos setores mais carentes do time treinado por Ancelotti. Por isso, o comandante entende que será preciso se reforçar para a próxima temporada.

Mais reforços

O Real Madrid tende a ter mais reforços na próxima temporada. Mbappé, que aceita até mudar de posição, é um dos atletas que devem chegar, assim como Davies, do Bayern de Munique.

Ancelotti quer Malick Thiaw. (Photo by Marco Luzzani/Getty Images)
Ancelotti quer Malick Thiaw. (Photo by Marco Luzzani/Getty Images)

A contratação de um meio-campista está nos planos, em meio à possível saída de Modric no final da temporada – mesmo com o desejo do croata de permanecer no clube de Madrid.

Jogador é avaliado em 30 mi de euros.(Photo by Alessandro Sabattini/Getty Images)
Jogador é avaliado em 30 mi de euros.(Photo by Alessandro Sabattini/Getty Images)

Nomes, por sua vez, ainda não são estudados, já que não é uma prioridade total. Wirtz agrada, mas o campeão alemão Bayer Leverkusen pede um valor bastante acima da média pelo craque.

Nas semifinais da Champions League e com um pé na taça de LaLiga, o Real Madrid volta a campo diante da Real Sociedad, pela liga nacional, fora de casa. Depois, encara o Bayern, pela UCL.

O que dizem os Fanáticos