Ancelotti manda recado para Guardiola antes do duelo entre Real Madrid e Manchester City na Champions: “Amanhã não terá magia”

Ancelotti rebateu um comentário de Guardiola, que afirmou ter sido surpreendido pelo italiano na primeira partida

Jogo decisivo

A expectativa é alta para o confronto decisivo entre Real Madrid e Manchester City, marcado para esta quarta-feira (17), pela fase de quartas de final da Champions League.

À beira do campo, Carlo Ancelotti e Pep Guardiola lideram suas equipes e duelam como dois dos melhores treinadores do mundo nos últimos anos.

Em entrevista coletiva às vésperas do embate, Ancelotti rebateu um comentário de Guardiola, que afirmou ter sido surpreendido pelo italiano na primeira partida.

O treinador merengue mostrou confiança em sua equipe e nas mudanças táticas feitas para o jogo, incluindo a alteração das posições de Vinícius Júnior e Rodrygo.

Tudo pode acontecer

“Nos conhecemos muito bem. Guardiola pode ficar tranquilo, amanhã não terá magia. Temos que pensar só no jogo de amanhã, ter em conta o que passou há uma semana. Competir, lutar, ter confiança, é o que estamos tentando fazer hoje. Um jogo igual, equilibrado. Tudo pode acontecer. Temos a confiança de ter a qualidade para criar problemas”, declarou Ancelotti.

Erling Haaland of Manchester City and Antonio Ruediger of Real Madrid (Photo by Angel Martinez/Getty Images)

Durante a coletiva, o nome de Erling Haaland também foi abordado. Ancelotti destacou a importância do atacante norueguês, mesmo após uma atuação discreta no primeiro duelo.

Erling Haaland of Manchester City and Vinicius Junior of Real Madrid (Photo by David Ramos/Getty Images)

“Se falarmos de individualidades, continua sendo um dos jogadores mais perigosos do Manchester City. O fato de não ter aparecido na ida é um mérito da nossa defesa, mas pode ser o melhor do centro do mundo e sempre será perigoso”, afirmou o treinador do Real Madrid.

O embate entre Real Madrid e Manchester City promete ser emocionante, com as duas equipes buscando a vitória para garantir a classificação. O primeiro confronto terminou empatado em 3 a 3, deixando tudo em aberto para o jogo decisivo no Etihad Stadium, na Inglaterra, às 16h (horário de Brasília).

O que os Fanáticos estão falando