Ancelotti aponta Mbappé e mais três como intocáveis no Real Madrid e ignora dois atacantes brasileiros

Técnico italiano vive um momento de instabilidade no comando do Real.

Notícias sobre Real Madrid e Ancelotti

Carlo Ancelotti vive um momento complicado à frente do Real Madrid. Isso porque, após a goleada sofrida pelo Barcelona na última rodada da La Liga, a distância para Hansi Flick ficou ainda maior.

Além disso, uma declaração do italiano acabou repercutindo mal na Espanha. Segundo a imprensa local, o técnico apontou quatro jogadores intocáveis em seu elenco, mas deixou de fora dois atacantes brasileiros em sua lista.

Segundo o Relevo, da Espanha, Carlo acredita que apenas Bellingham, Valverde, Mbappé e Vini Jr são fundamentais para o Real Madrid. Com isso, os rumores sobre a saída de Rodrygo e Endrick podem aumentar nas próximas horas.

Números de Rodrygo

Cogitado no Manchester City e Liverpool, Rodrygo perdeu espaço no ataque do Real Madrid após a chegada de Mbappé. Atualmente, o brasileiro disputou 13 jogos na temporada, com uma média de 68 minutos por partida.

Além disso, o camisa 11 tem três gols marcados com a camisa merengue, além de outras duas assistências concedidas. Mesmo com a chegada do francês, Rodrygo é considerado inegociável por Florentino Pérez.

Endrick entre os reservas do Real Madrid.
Endrick entre os reservas do Real Madrid. Foto: IMAGO.

Endrick também perdeu espaço com Carlo Ancelotti neste começo de temporada. Isso porque o brasileiro, que não foi convocado para a Seleção Brasileira, não ganha minutos há quatro jogos seguidos.

Quando é o jogo do Real Madrid?

Após o adiamento da rodada da La Liga, em função da tragédia em Valencia, o Real Madrid, de Ancelotti, volta a campo na próxima semana, pela Champions League.

Em resumo, Real Madrid x Milan se enfrentam na próxima terça-feira (5), no Santiago Bernabéu, pela 4ª rodada da Liga dos Campeões. O confronto começa a partir das 17h (horário de Brasília).