Análise: Com agilidade e profundidade, veja o que Adson pode agregar ao Vasco em sua volta

O Gigante da Colina entra em campo em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, após ser poupado, meia importante volta aos titulares

Importante peça de Paiva volta aos titulares

O Vasco da Gama entra em campo na noite desta quarta-feira (31), em partida diante do Atlético-GO, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2024, que será realizada no Estádio Antônio Accioly.

O Gigante da Colina chega para a partida após sofrer duas derrotas de forma consecutiva no Campeonato Brasileiro. Na última delas, diante do Grêmio, o clube não contou com a presença de uma importante peça.

Trata-se de Adson, que vinha sendo poupado por conta de um desgaste físico, para estar em plenas condições de entrar em campo na partida válida pela Copa do Brasil. O meia deve retornar aos titulares nesta quarta.

O que trás uma importante arma para o Cruz-Maltino, principalmente levando em consideração a sua contribuição na sequência de vitórias no qual o clube conquistou antes de o atleta ser poupado pela comissão.

Profundidade, velocidade e habilidade

Diversos são as características que o jogador de 23 anos pode agregar à equipe. Além de ser um desafogo para que a equipe saia com qualidade nos contra-ataques, o meia-atacante também tem como características a habilidade e a velocidade.

Fator que traz mais profundidade para o clube carioca, algo que faltou nas últimas partidas. Emerson Rodriguez tentou fazer essa função, porém não obteve sucesso, as condições do gramado também foram primordiais.

Pela primeira vez, o camisa 28 será titular ao lado do novo reforço Philippe Coutinho, que estreou entre os onze iniciais na última partida, e tem despertado muita visibilidade para o clube.

Expectativa dos torcedores