Análise: Aconteceu em São Januário; Vasco define saída de lateral contratado por Bracks

Após a permanência na primeira divisão, o Vasco começa a definir quem deixa o elenco e quem sai. Lateral contratado por Bracks está fora dos planos

Mais um fora dos planos de Díaz

Após fazer campanha histórica para salvar o Vasco de outro rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina encaminhou o acerto com Ramón Díaz e definiu renovações e saídas do elenco.

Entre os jogadores que devem deixar o Gigante da Colina está o lateral esquerdo Jefferson, mais uma das contratações sem nexo feitas pelo ex-executivo Paulo Bracks, que foi demitido ao término do Brasileirão.

No decorrer do ano com o Cruz-Maltino, o jogador não entrou em campo sequer uma vez com a camisa do Vasco e viu Lucas Piton fazer um grande ano na posição no qual estava disputando.

Piton ficou de fora apenas em uma partida no Campeonato Brasileiro, nem mesmo assim Jefferson foi utilizado, fato que escancara o erro no planejamento feito por Paulo Bracks.

Lateral já tem destino para próxima temporada

O clube detentor de seus direitos, que é o Atlético-GO já conseguiu um novo destino para o jogador que não deu certo com a camisa do Gigante, na próxima temporada ele seguirá atuando pela Série A.

Jefferson pelo Atletico-GO.
Foto: Isabela Azine/AGIF

Dessa vez defendendo as cores do Juventude, recém promovido à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Jeferson se juntará ao ídolo Nenê que provavelmente fará sua última temporada como profissional.

O torcedor do Vasco vive dias de grande expectativa, após o acerto com o diretor de futebol Alexandre Mattos grande maioria achou que o clube seria agressivo no mercado com contratações expressivas, até então ninguém foi anunciado.

O que diz o vascaíno?