Ana Hickmann faz retrospectiva impactante e volta a falar sobre suposta agressão: “Enfrentei um agressor”

A apresentadora disse que poderia ter tido uma postura diferente com relação ao caso da suposta agressão, mas destacou que ela decidiu agir dessa forma

Suposta agressão citada em retrospectiva

Em um vídeo publicado na noite desta segunda-feira (25) nas redes sociais, Ana Hickmann fez uma retrospectiva sobre o ano de 2023 e voltou a falar sobre a suposta agressão que teria sido cometida pelo ex-marido Alexandre Correa.

Essa sou eu, Ana Lucia Hickmann, eu me mudei para São Paulo em busca da minha independência financeira. Se foi fácil? Quem me dera. Sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa“, começou.

A apresentadora também falou sobre o comportamento no caso da suposta agressão: “Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder e eu consigo ver que a cada dia estou mais forte. Não vou ficar estatelada, eu quero levantar, eu quero continuar“.

A famosa deseja que o próximo ano seja mais tranquilo: “2023 foi um ano de transformação pra mim. Difícil, com muitas dores e desafios, mas que me ensinou muito. Eu fiz uma escolha: seguir em frente! Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, carinho e mais força“.

Agradecimentos e amor por Alezinho

No vídeo, Ana Hickmann também se declarou para o filho Alezinho: “Agradecer pela chance de abrir os olhos, ver o sol nascer e ver o sorriso no rosto do meu filho. O maior presente que Deus me deu“.

Ana Hickmann - Foto: Instagram/Ana Hickmann
Ana Hickmann – Foto: Instagram/Ana Hickmann

O Alezinho é minha fonte de energia, de força e meu amor maior. E só de tê-lo em minha vida, eu já sei que tenho tudo“, continuou a famosa que se emocionou ao fazer a declaração.

A loira também disse que apesar de todas as dificuldades, 2023 também teve pontos positivos: “Muita coisa boa aconteceu também e eu não vou descartar esse ano. Essa é uma carta aberta pra vocês, do meu coração pro de vocês“, concluiu.

O que dizem os internautas?

Foto: YouTube/Canal Ana Hickmann