Alezinho com o pai até o dia 17
Em meio ao processo de disputa judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa, a apresentadora entregou o filho Alezinho para passar as férias com o pai, nesta terça-feira (9).
Trata-se do cumprimento de um acordo judicial que determinou que o menino também passasse um tempo com o pai. A criança deve ficar com o empresário até o dia 17 de janeiro.
Vale lembrar que pouco antes, a famosa teve um período de folga que foi curtido ao lado do filho. Inclusive na ocasião, Alexandre Correa fez um pedido de prisão para a loira que não entregou o filho anteriormente, mas não houve punição para a loira que disse que o combinado era outro.
Em uma nota enviada para o site Marie Claire sobre a entrega do filho para Alexandre, a equipe de Ana Hickmann comentou a decisão e disse que não houve uma tentativa de alteração nas datas combinadas no acordo judicial.
Equipe de Ana Hickmann aponta má fé
“Registros do dia 03/01/2024, mostram Gustavo Henrique Correa, avô paterno de Alexandre Hickmann Correa, buscando o neto às 18h para realizar o encontro semanal com Alexandre Correa, acordado entre os advogados de ambas as partes“, diz o começo da nota.
“O horário de recolhimento da criança para início das férias com o pai, transferido para 09/01/2024 e aprovado pela Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, advogada de Correa, é às 9h, o que comprova que não houve tentativa de nova alteração“.
A equipe de Ana Hickmann disse ainda que Alexandre agiu de má fé: “Isso demonstra, mais uma vez, a má fé e o intuito de Alexandre Correa em se vitimizar e desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão“.
A nota apontou também que o empresário tem prejudicado o bem-estar do filho: “Lamentamos a forma com que o genitor usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios, desprezando o bem-estar do filho“.
Supostos problemas emocionais de Alezinho
O comunicado apontou também que Alezinho vem tendo problemas emocionais por causa do atrito entre o ex-casal e do suposto comportamento do pai: “Vem demonstrando tristeza e desconforto em diversas situações“.
A equipe da famosa também apontou uma suposta violência: “Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023“.
A nota conclui dizendo que as férias serão cumpridas de forma rigorosa: “A determinação de férias teve início nessa terça-feira (9), conforme alinhada entre ambas as partes, e está sendo cumprida rigorosamente“.
A equipe de Ana Hickmann também revelou os dias em que aconteceram os encontros do pai com o filho. A primeira teria sido no dia 11 de dezembro de 2023, a segunda no dia 18, a terceira no dia 26 e a quarta no dia 3 de janeiro de 2024.