Amazonas e Santos: Saiba onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão Série B

Amazonas e Santos se enfrentam pelo Brasileirão Série B neste sábado (11), às 17h (horário de Brasília).

Amazonas x Santos

Na quarta rodada da Série B 2024, Amazonas e Santos se enfrentam neste sábado (11). O confronto está marcado para a Arena da Amazônia, às 17h (horário de Brasília). Líder da competição, o Peixe visita o antepenúltimo colocado em busca de ampliar sua vantagem na tabela.

O duelo entre Amazonas e Santos pela Série B será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal SporTV, na TV fechada, e também pelo pay-per-view no Premiere.

Como chega ambas as equipes para o confronto?

O Amazonas está enfrentando sua primeira participação na Série B, uma novidade em sua breve trajetória. Fundado em 2019, o clube amazonense conquistou o título da Série C em 2023, mas ainda não conseguiu replicar seu sucesso em um nível mais alto do futebol brasileiro.

Atualmente, o Amazonas ocupa a 18ª colocação na tabela, com um empate e duas derrotas nas primeiras rodadas. Além disso, o Aurinegro Amazonense enfrenta a desafiadora tarefa de enfrentar o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil.

Já o Santos está cumprindo as expectativas em sua estreia na Série B. Como líder isolado pelo critério de saldo de gols, o Peixe venceu todas as três partidas disputadas até o momento na Segundona.

Na última rodada, o Santos goleou o Guarani por 4 a 1, demonstrando superioridade sem muitas dificuldades na Vila Belmiro. Fora de campo, o clube precisou desembolsar uma quantia considerável de dinheiro para evitar uma punição relacionada ao conhecido Transfer Ban da Fifa.

Prováveis escalações de Amazonas x Santos

Provável escalação do Amazonas: Edson Mardden; Patric, Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Judá, Guilherme Xavier e Pará; William Barbio, Sassá (Jô) e Matheus Serafim. Técnico: Adilson Batista.

Provável escalação do Santos: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero (Patrick), Guilherme e Morelos. Técnico: Fábio Carille.