Alvo do River Plate, Dybala recusa se transferir para o Al-Qadsiah

Atualmente, atacante defende a Roma, da Itália

Boa notícia para o River Plate

Recentemente, o jornalista German Castilho informa que o River Plate tem interesse em Paulo Dybala. E o clube argentino pode ter recebido uma boa notícia nesta quinta-feira (22). Isso porque o jogador recusou proposta milionária do futebol saudita.

O atleta já teria aceitado a proposta, mas voltou atrás. De acordo com a Sky Sports, o atacante iria assinar com o time saudita um contrato válido por três anos e receberia 25 milhões de euros (R$ 153 milhões) em cada temporada.

A informação que o jogador desistiu da oferta milionária para deixar a Roma e se transferir para o Al-Qadsiah, da Arábia Saudita, foi divulgada pela emissora Sky Sports e pelo jornalista Fabrizio Romano.

Preferência pela Inglaterra

No entanto, o River Plate não deve se animar muito. Segundo a Sky Sports, o jogador gostaria de permanecer no futebol europeu e se transferir para alguma equipe que dispute a Premier League.

No entanto, ainda de acordo com a mesma fonte, nenhuma equipe da Inglaterra teria sinalizado a intenção de pagar a multa rescisória de 12 milhões de euros (R$ 74,5 milhões), que expirou no início de agosto.

Dybala é cria das categorias de base do Instituto, da Argentina. Em 2012, se transferiu para o Palermo, da Itália. Se destacou e chamou a atenção da Juventus, que o contratou em 2015. Em 2022, chegou à Roma, seu clube até o momento.

Com a camisa da seleção da Argentina, Paulo Dybala disputou 38 partidas, balançando as redes adversárias em três oportunidades. O atacante fez parte do elenco que venceu a Finalíssima, contra a Itália, e a Copa do Mundo do Catar, ambas em 2022.

O que dizem os fanáticos?