Em alta no futebol brasileiro
O argentino Pablo Vegetti, de 35 anos, tem sido um dos principais assuntos desta semana no mercado da bola do futebol brasileiro, com seu futuro no Vasco sendo colocado “em cheque”.
Isso porque, segundo apuração do Globo Esporte, o centroavante não chegou a um acordo financeiro para renovar seu contrato e estaria considerando deixar o time.
Inclusive, em virtude do seu bom desempenho em 2023, o atleta logo passou a ser especulado no Grêmio, que após perder Suárez, busca um novo camisa “9”.
Ainda assim, o Gigante da Colina não desistiu de ter o argentino para 2024 e, nas últimas horas, vem tentando garantir a sua permanência.
Vegetti já sabe onde vai jogar
E, segundo apuração do jornalista Rafael Pfeiffer, os esforços do Vasco parecem ter surtido efeito, já que, ao que tudo indica, o jogador não deixará o time carioca.
Rafael ressalta que, em contato com representantes do Grêmio, os empresários do argentino revelaram que irão acertar a renovação de contrato com o time de São Januário.
Assim, o Imortal terá de buscar um novo centroavante no mercado da bola, com outros nomes já estando sendo avaliados pela diretoria.
O atacante tem contrato com o time Cruz-Maltino até 2025, mas exige um aumento salarial pelo seu desempenho no ano passado, onde marcou 10 gols nas 21 partidas que disputou.