Álvaro Barreal e Japa são substituídos do jogo do Cruzeiro com dores e situação preocupa

Com a vitória sobre o Dragão, a Raposa subiu uma posição na competição

Venceu e convenceu

Neste domingo (1), o Cruzeiro enfrentou o Atlético-GO, no Mineirão, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. A Raposa venceu por 3 a 1, com gols de William, Matheus Henrique e Kaio Jorge.

Com o resultado, o Cruzeiro avançou uma posição na tabela de classificação e agora ocupa o 6º lugar, na zona de classificação para a pré-Libertadores.

Apesar da vitória, o torcedor cruzeirense têm motivos para se preocupar. O meio-campista Japa e o atacante Álvaro Barreal deixaram o jogo com dores.

Situação que preocupa

Barreal deixou o jogo aos nove minutos do segundo tempo, com dores no tornozelo, dando lugar a Mateus Vital. Barreal já havia ficado fora do jogo contra o Internacional por conta de um incômodo no tornozelo esquerdo.

Já o jovem Japa, de 20 anos, entrou no intervalo na vaga de Walace e foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo, aos prantos, após uma torção no tornozelo esquerdo.

Em seu lugar foi acionado Vitinho, outro jogador da base. Japa é tido como uma das promessas do Cruzeiro e gera grande expectativa sobre futuro no clube.

Posição no Brasileiro

Agora o Cruzeiro dá uma pausa nos jogos por conta da Data Fifa. O time deve voltar a campo no dia 15 de setembro, em um domingo, contra o São Paulo pelo Brasileirão.