Mapeando o mercado
O Vasco tem passado por uma situação complicada neste começo de temporada em relação a lesões de seus jogadores.
Paulinho e Jair se lesionaram nas últimas partidas pelo Campeonato Carioca e devem desfalcar a equipe do técnico Ramón Díaz por bastante tempo.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Após a notícia viralizar nas redes sociais, a torcida entendeu que o time precisaria de reforços para o setor, visto que a dupla faz uma grande diferença na equipe.
E a diretoria foi em busca no mercado da bola mapear jogadores para que essa carência no meio-de-campo da equipe fosse suprida.
Mattos abriu o jogo sobre reforços
Em entrevista de apresentação dos reforços Adson e Victor Luis, nesta terça-feira (6), o diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos comentou sobre a situação dos reforços. Ele pediu a paciência da torcida em relação à chegada de novos atletas e lembrou que a palavra final é sempre da 777 Partners.
“Em menos de 24h eu dei duas, três opções (para suprirem as ausências de Paulinho e Jair) estou aguardando aprovarem”, disse o dirigente vascaíno.
“O que é aprovar? Perfil. ‘Ah o jogador é bom de elenco’. Quantidade. ‘Não, três não, vamos trazer dois, um’. Orçamento, aí temos nosso CEO para falar. Claro que essa organização é fundamental e correta. O que precisamos novamente é ajustar para a realidade do futebol brasileiro se não a gente perde competitividade. Eu já disse isso internamente. Se aprovarem, se acharem que é interessante. E se não aprovarem também, tudo certo. A gente vai seguir com o que tem, temos bons jogadores no elenco. É assim que vamos levar”, disse.
O Vasco chegou a contratar o goleiro Keiller, o lateral-esquerdo Victor Luis e o volante Galdames, além de Adson, que já estreou. Todos já foram apresentados.