Alexandre Mattos manda recado a Dudu após atacante recusar trocar o Palmeiras pelo Cruzeiro: “Perdeu oportunidade”

Dirigente do Cruzeiro, Mattos revelou que recebeu com surpresa a desistência de Dudu acerca da transferência do Palmeiras para BH

Dudu no Cruzeiro não aconteceu

O Cruzeiro quase acertou com o atacante Dudu no mercado da bola. O jogador pouco vem jogando no Palmeiras e, após uma grave lesão, parece não ter mais condições de repetir o desempenho de outrora.

CEO da Raposa, Alexandre Mattos falou publicamente sobre a quase contratação do atacante. Para o dirigente, a recusa do atleta foi uma grande surpresa, já que o Palmeiras havia concordado com a negociação.

“O que aconteceu foi uma surpresa. A gente entendia que a dificuldade seria do Palmeiras (…). E quando a gente conseguiu romper isso, ninguém imaginava que teríamos essa mudança de pensamento do Dudu”, disse Mattos.

Alexandre Mattos também declarou que acredita ter sido um erro da parte de Dudu recusar a proposta do Palmeiras. As respostas foram dadas em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Bandeirantes.

“Continuo achando, e falei isso pra ele e para o André [Cury, empresário de Dudu], que cometeu, na minha opinião, uma avaliação equivocada. Ele vinha num desejo forte e, quando as coisas caminharam, ele perdeu uma oportunidade”, lamentou.

Dudu vai deixar o Palmeiras?

Segundo apuração do Bolavip Palmeiras, o atacante Dudu não tem mais o prestígio de outros momentos dentro do Palmeiras. A presidente Leila Pereira estaria aberta a conversas sobre o atleta.

Ou seja, em caso de uma proposta vantajosa para o Verdão, o veterano pode vestir outra camisa. O torcedor do Cruzeiro se divide nas opiniões sobre o jogador.

Atacante rejeitou proposta do Cruzeiro

“Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato. O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento”, disse o jogador em pronunciamento oficial, no mês de junho.

À época, o Cruzeiro havia proposto quatro anos de vínculo ao atacante e 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões) aos cofres palmeirenses. Após ares de novela, a transação acabou não se confirmando.

A situação causou incômodo entre as partes e até uma espécie de constrangimento, já que o Cabuloso dava a contratação como certa. Nas redes sociais, o Clube anunciou o acordo, mas precisou recuar.