CEO do futebol cruzeirense falou mais sobre o atacante do Flamengo
Neste domingo (30), o ambiente do Cruzeiro se sacudiu, especialmente nas redes sociais, com uma possibilidade de um reforço que poderia movimentar o dia-a-dia do clube celeste.
Segundo o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o time mineiro estaria se acertando com o Flamengo na busca por um importante jogador do futebol brasileiro.
Gabriel Barbosa, o Gabigol, seria o reforço escolhido pelo Cruzeiro, que aproveitaria a situação de litígio com o clube carioca para contratar o jogador, podendo pagar até R$ 20 milhões pelo atleta, com um possível salário de R$ 2,2 milhões por mês.
Em meio às especulações, para falar sobre o assunto, o CEO do futebol cruzeirense, Alexandre Mattos, deu entrevista ao mesmo canal após o duelo diante do Flamengo.
Alexandre Mattos nega possibilidade de Gabigol no Cruzeiro
Questionado sobre o assunto Gabigol no Cruzeiro no Maracanã, ontem, Alexandre Mattos, reforçou o posicionamento do dono da SAF, Pedro Lourenço, e descartou a vinda do atacante para a Toca da Raposa.
“Zero interesse. Para esse ano já encerramos. “Não iremos nele. Não fomos em nenhum momento. E não vamos”, declarou Mattos em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro.
No momento, sete reforços estão acertados com o Cruzeiro, entre eles, dois atacantes: o brasileiro Kaio Jorge, além do argentino Lautaro Díaz, que devem estrear após o dia 10 de julho.
Nos últimos dias, Gabigol recusou a proposta de renovação feita pelo Flamengo. O camisa 99 já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho.