Alexandre Mattos está trabalhando: Vasco tem interesse em atacante ‘queridinho’ de Rogério Ceni

Jogador defendeu as cores do São Paulo nesta temporada

Mattos busca reforços para o Vasco no mercado

Com um grande aporte financeiro de mais de R$ 250 milhões para buscar reforços, Alexandre Mattos está de olho no mercado da bola em busca de montar um grande time para o Vasco da Gama em 2024.

O ano de 2023 do clube carioca foi bastante sofrível para a torcida, do começo ao fim. Entretanto, apesar do susto, o Vasco conseguiu se segurar na elite do futebol brasileiro e, para fazer diferente, na nova temporada, Mattos e companhia irão às compras.

Ex-Palmeiras, o defensor Kuscevic será jogador do Vasco em 2024, segundo informações do apresentador Benja, do SBT. O jogador defendeu as cores do Coritiba neste ano, que acabou caindo.

Além de Kuscevic, o Vasco tem interesse na contratação do atacante David, que ainda defende as cores do São Paulo, junto ao Internacional de Porto Alegre. De acordo com o apresentador, o clube da Colina está atento na situação do jogador para 2024.

Vasco tem interesse em David

David é o mais novo alvo do Vasco no mercado da bola para o ano de 2024. Jogador do Internacional, ele defendeu as cores do São Paulo nesta temporada, mas não brilhou.

David pelo São Paulo. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)
David pelo São Paulo. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

Possivelmente fora dos planos do Internacional para 2024, Alexandre Mattos estaria interessado em trazê-lo para São Januário para ser mais uma opção de ataque para Ramón Diaz. Por ora, há apenas o interesse, sem negociação.

David é alvo do Vasco. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)
David é alvo do Vasco. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

David é conhecido no futebol brasileiro por ser um atleta que Rogério Ceni gosta bastante. Inclusive, há informações de Ceni gostaria de contar com o atleta no Bahia para 2024.

Na mira do Vasco, David defendeu as cores de outros importantes times nacionais além de Inter e São Paulo, como, por exemplo, o Cruzeiro e o Fortaleza, sob o comando dele, Ceni.

O que dizem os Fanáticos