Alexandre Mattos, diretor do Vasco descarta chegada de Marlon Freitas, do Botafogo

Diretor negou interesse no jogador, mas segue de olho no mercado da bola

Marlon Freitas no Vasco?

Na última janela de transferências, o Vasco trouxe nove contratações para o técnico Ramón Díaz, mas ainda está observando o mercado para reforçar o elenco. E um nome foi ventilado: Marlon Freitas.

A janela está fechada, é verdade, mas a CBF criou outro período para contratações – de 1º até o dia 19 de abril, para jogadores que disputaram torneio estaduais.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Se tratando de Marlon Freitas, de acordo com o clube, o valor que o Botafogo considerava negociável pelo volante é de 3 milhões de euros e que se preparava para uma oferta de empréstimo com opção de compra, como publicou o jornalista Lucas Pedrosa.

Porém, de acordo com informações da Rádio Tupi, o diretor executivo de futebol do Vasco, Alexandre Mattos, descarta a vinda do jogador devido ao atleta ser titular e ter contrato em vigor.

Ramón Díaz pede reforços no Vasco

O técnico Ramón Díaz tem deixado claro em entrevistas coletivas que ainda deseja alguns reforços para o seu elenco. Após a eliminação no Campeonato Carioca, não foi diferente e reforçou o pedido por um volante.

RIO DE JANEIRO, BRAZIL – JUNE 29: Marlon Freitas do Botafogo teve nome ligado ao Vasco (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

“Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube. Existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer”, comentou o treinador após o jogo contra o Nova Iguaçu.

Alexandre Mattos tem sido criticado pela torcida do Vasco | Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Mesmo com Marlon Freitas descartado, segundo a informação, Ramón Díaz e sua comissão técnica possuem uma lista de jogadores que os agradam, segundo a matéria do GE. Porém, a 777 não deve fazer investimentos altos por enquanto.

Enquanto isso, o elenco vascaíno segue treinando no CT Moacyr Barbosa se preparando para estrear no Campeonato Brasileiro. A equipe recebe o Grêmio, em São Januário.

O que os Fanáticos estão dizendo?